Foto: BM
A Brigada Militar apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (6), um homem com armas, munições e 452,8 quilos de maconha na zona Norte de Porto Alegre. O homem foi abordado por equipe de patrulhamento da Força Tática no bairro Bom Jesus. Com ele, foram encontrados uma munição calibre .380 e cinco malas, todas com diversos tijolos de maconha, totalizando 452,8 quilos, além de duas balanças. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª DPPA para lavratura do flagrante.
O Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil, prendeu, nesta quinta-feira, um homem de 30 anos, suspeito de coordenar o tráfico de drogas no Morro da Tuca, na zona Leste de Porto Alegre. Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva em um condomínio no bairro São José.
A ação ocorreu um dia após a apreensão de 4,7kg de maconha em uma casa utilizada como depósito de drogas, ocupada mediante a expulsão dos moradores do local.
“A investigação se originou de denúncias sobre uma facção do Morro da Tuca que expulsava moradores que denunciavam o tráfico de drogas. Eles [traficantes] utilizavam as residências como esconderijos e, por vezes, acabavam até tirando as portas e as janelas para deixar os locais de livre acesso para os faccionados”, declarou o delegado Guilherme Dill.
Segundo o titular da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico do Denarc, o fato demonstra como as facções criminosas vêm atuando para dividir materiais ilícitos em diversos lugares. Segundo ele, a tática busca evitar grandes perdas durante ações de apreensão. Encaminhado ao sistema penitenciário, o suspeito vai responder por tráfico de drogas.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.