Foto: Reprodução
A Brigada Militar prendeu um homem de 39 anos, suspeito de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (01), na Rua Antônio Domingos, bairro São Cristovão, Zona Norte de Caxias do Sul.
Vizinhos que testemunharam as agressões acionaram uma viatura da BM, por volta das 15h30min, para atender a ocorrência em que o filho teria derrubado a própria mãe da cadeira de rodas e a espancado com socos e pontapés.
Conforme uma testemunha, a idosa de 66 anos, que é cadeirante, começou a ser agredida com socos na cabeça e coice na altura das pernas.
Acuada devido as agressões, a idosa gritou por socorro e foi socorrida pelos policiais que entraram na residência e interromperam a sequência de golpes que eram dados pelo filho sem que a idosa pudesse se defender.
Na delegacia ela registrou o boletim de ocorrência e solicitou as medidas protetivas, entretanto, por medo de ser agredida novamente, a idosa optou por não representar criminalmente contra o filho agressor, que foi liberado após ser ouvido pelo delegado.
Indivíduo, de 44 anos, cometeu o crime na madrugada do dia 13 de abril
Homem de 53 anos morreu no hospital; Colisão frontal também causou a morte de uma…
Conforme o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), o pagamento foi arbitrado…
O relatório isenta os moradores, indicando que intervenções como o fechamento de sacadas não influenciaram…
Em meio à infinidade de plantas ornamentais que conquistam os apaixonados por verde, a planta-zebra…
Aprenda 6 dicas fáceis para cultivar Ripsális e tenha uma cascata verde mesmo em ambientes…
This website uses cookies.