Bia Haddad foi campeã na Espanha ao lado da bielorussa Victoria Azarenka (Foto: Reprodução/Via Redes Sociais)
Bia Haddad Maia entrou para o grupo das dez melhores tenistas de duplas do mundo nesta segunda-feira (8). O feito acontece um dia após a brasileira conquistar o WTA 1000 de Madri, na Espanha, ao lado da bielorussa Victoria Azarenka, no último domingo (7).
Dessa forma, Bia Haddad se tornou a sétima tenista brasileira e ingressar no TOP-10. A paulista deu um salto de dez posições no ranking após a conquista de ontem. Entre as mulheres, apenas Luisa Stefani havia representado o país, em 2021. Vale lembrar que um dos maiores nomes da história do tênis brasileiro, a lenda Maria Esther Bueno esteve entre as melhores do mundo antes da criação formal do ranking da ATP.
Já no masculinos Marcelo Melo, Bruno Soares, Cássio Mota e Carlos Kirmayr também figuraram no TOP-10 das duplas. O catarinense Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland-Garros foi o único a chegar ao primeiro lugar no ranking dos simples.
Bia Haddad, nos simples, caiu para o 15º lugar. Porém, pode voltar a subir com o WTA 1000, que será disputado nesta semana em Roma.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.