Geral

Bertinho Piccoli assume como novo Presidente do Hospital N. Sra de Fátima de Flores da Cunha

No dia 26 de março, tomou posse como novo presidente do hospital N. Sra de Fátima de Flores da Cunha Bertinho Piccoli, que em conversa com a reportagem do Portal Leouve falou um pouco sobre a nova diretoria e os profissionais que trabalharão na mesma. Bertinho também expressou seu sentimento em assumir um cargo de tamanha importância como tal.

“Meu nome é Bertinho Piccoli, fui eleito no último dia 26 de março como presidente do Hospital Fátima de Flores da Cunha. Parte da nova diretoria é da gestão passada e com toda a experiência vivida dos últimos anos, a outra parte muito jovem mas com força e garra darão o seu melhor. Nossa composição de diretores é dos mais variados setores, temos na gestão 2022/2025 engenheiro civil, engenheiro eletrônico, pessoas ligadas a área jurídica, financeira, contábil, empresários, diretores que já trabalharam e trabalham na área da saúde em hospitais, um grupo qualificado muito técnico e comprometidos com as causa do Hospital Fátima”

O Presidente eleito Bertinho, fala sobre o desafio de estar a frente da presidência do Hospital Fátima de Flores da Cunha.

“Sem dúvidas é um grande desafio diante da grandeza da Instituição estarmos na diretoria, somos movidos a comprometimento e tenho a certeza que esse é o foco da minha equipe. Vários cenários fizeram, e podem ainda fazer mudar o planejamento estratégico do Hospital, como foi na pandemia, a situação econômica e a própria globalização que tudo muda e muito rápido. Mas tudo nos motiva quando dos envolvidos no Hospital buscam diariamente melhoramentos, uma eficiência operacional , foco nas necessidades, mais tecnologia,  e no final de tudo a satisfação do grupo envolvido. Com Certeza a grande base da nossa gestão é seguirmos a agenda e o planejamento estratégico e junto com a equipe estamos finalizando nossas diretrizes para esta gestão.

O então presidente também destaca a importância dos idealizadores do Hospital Fátima.

“Não podemos esquecer os idealizadores deste Hospital, um legado de dedicação, bravura, honestidade, e muito trabalho. Nós então, atuais dirigentes, vamos dar o nosso melhor pois o hospital é a extensão da nossa casa. Tenho certeza que não faltará por parte dos médicos, grupo técnico, colaboradores, administradores, e nós como diretoria muita dedicação, carinho e amor. Estamos tratando de saúde, e principalmente de vidas. Todos os moradores de Flores da Cunha podem, e devem nos ajudar a cuidar e manter o Hospital, ele é nosso é de todos. Eu quero a partir desse momento contar com você, pois com a nossa equipe você pode contar 24hs por dia, meu muito a todos, a Instituição acima de tudo, e Nossa Senhora de Fátima nos protegendo”

Juliano Dotto

Recent Posts

Região Norte do Brasil registra casos de mpox; RS acende alerta

Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará

2 horas ago

Confusão entre vizinhos por cão e gato termina com homem baleado em Caxias do Sul

Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…

3 horas ago

Intenção de consumo de famílias gaúchas tem menor índice desde 2020

O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…

3 horas ago

Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência

Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo

3 horas ago

Campanha para vacinar jovens de 15 a 19 anos contra o HPV começa na segunda-feira (5) em Caxias do Sul

Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…

4 horas ago

Veja os resultados das loterias desta sexta (02)

A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete

4 horas ago

This website uses cookies.