IMAGEM ILUSTRATIVA
Até o final deste mês de maio, Bento Gonçalves já registrou 13 mortes violentas neste ano de 2020, sendo que duas delas estão relacionadas aos dois criminosos mortos em confronto com a Brigada Militar no último dia 15 na Linha Vírissimo, após os criminosos desobedecerem abordagem policial.
No mesmo período do ano passado, o município já havia registrado um total de 16 mortes violentas, o que representa uma redução de 18% nesses crimes.
Durante todo o mês de janeiro, por exemplo, nenhum homicídio foi registrado, situação que não acontecia desde o ano de 2014, conforme relatou o comandante do Terceiro Batalhão da Brigada Militar de Bento Gonçalves, o Tenente Coronel Paulo Cesar de Carvalho:
“Obtivemos mais viaturas para a Rocan (Ronda Osntensiva com o Apoio de Motocicletas), além de uma base, agora mais essas duas viatuaras para o terceiro batalhão. Sendo assim conseguimos fazer um trabalho ampliado nas ruas de Bento Gonçalves, o que resulta em um menores índices na criminalidade, o que inclui os crimes de homicídio”, afirmou.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.