Por volta das 16h desta quinta-feira (23), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal no bairro Zatt, em Bento Gonçalves. De acordo com informações, para cessar as agressões que estava sofrendo do parceiro, uma mulher deu uma facada na região genital do indivíduo.
O fato teria acontecido após uma discussão entre o casal, na qual o homem proferiu golpes de estilete contra a mulher, que culminou em cortes nas mãos da vítima. Além disso, as informações dão conta de que ela teria levado chutes na região do corpo. Para se defender, a mulher deu facadas tanto no pescoço, como na região genital do agressor.
De acordo com informações do delegado Renato Nobre Bias, que responde pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e também a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade, este homem possui um histórico de agressões à parceira, inclusive com medida protetiva. Além disso, ele também possui antecedentes por tráfico de drogas. O casal têm três filhos.
O homem foi encaminhado ao hospital, e será indiciado pela Lei Maria da Penha por agressão à mulher.
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.