No último domingo (13), uma família teve uma discussão por conta da janta e o imbróglio escalonou para agressões e ameaças de morte. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, a vítima, um homem de 32 anos, pediu a sua cunhada de 37 anos, para cuidar de seus filhos durante o final de semana, pois ele e sua esposa teriam de trabalhar. Ao retornarem, para casa no bairro São Roque propuseram-se a fazer uma janta para a mulher.
Depois da refeição, a cunhada não falou nada, porém, enviou mensagem de texto a esposa do homem. No recado, ela reclamou de que achou pouca comida. Diante disso, ele foi conversar com a mulher e tentar se explicar. Ocorre que quando começou a falar, ela pegou uma tigela com arroz quente e jogou na vítima. Em seguida, investiu contra o homem, desferindo tapas e arranhões.
Rapidamente, a esposa, seu cunhado e a mãe da agressora apareceram e os separaram. Insatisfeita, a cunhada correu até a cozinha, pegou uma faca e foi para o lado de fora da casa chamando a vítima para briga. Após algum tempo com a faca em mãos e ameaçando a vítima, a mulher ligou para Brigada Militar e afirmou ter sido agredida.
No registro da ocorrência, o homem afirmou que a mulher fez ameaças de morte através de mensagens.
Ação, realizada no centro da cidade, realizou um total de 116 testes de etilômetro e…
Vítima de 36 anos sofreu lesões no ombro, queixo e pernas; ela foi socorrida pelos…
Vítima estaria pescando com um amigo
Presidente realizou pronunciamento no rádio e na televisão pelo Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira…
Indivíduo, de 32 anos, foi detido em flagrante com 26 porções de drogas
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
This website uses cookies.