Foto: Divulgação/Ministério da Cidadania
A cidade de Bento Gonçalves foi selecionada para participar do projeto “Brasil em Campo”, realizado pelo Ministério da Cidadania. O objetivo do projeto é a criação de espaços esportivos e paradespotivos em todo o Brasil. Conforme o próprio Ministério, o Brasil em Campo visa “promover cidadania e unir as pessoas, inspirando-as a superarem seus próprios limites e transformarem suas vidas”.
A informação foi divulgada pelo vereador Duda Pompermayer (DEM), em suas redes sociais, após visita em Brasília quando esteve com o titular da pasta federal, Onyx Lorenzoni.
Ainda não há um definição de onde o complexo será construído. Ao todo o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano estuda três locais. Assim que ele for escolhido a cidade terá que entregar o terreno terraplanado e cercado. Após, a construção fica a cargo do Ministério, através de emendas parlamentares.
Assim que ficar pronto, o complexo fica à disposição dos gestores da cidade, de empresas que queiram explorar o empreendimento, além das escolas de Bento Gonçalves.
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
Encontros tem como objetivo debater o Bloco 2 do Programa de Concessões Rodoviárias do RS
This website uses cookies.