Foto: Reprodução / Agora no Vale
O bebê recém-nascido que foi encontrado abandonado dentro de um saco de lixo em Gravataí, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado para um abrigo na sexta-feira, dia 1º. A Polícia Civil ainda trabalha na identificação da possível mãe do menino.
A investigação aponta que o caso possivelmente trata-se de uma gravidez totalmente sem acompanhamento médico, visto que não há registros médicos na região naquele período. A equipe policial também consulta câmeras de segurança da região na tentativa de identificar quem abandonou a criança.
Nesta sexta-feira (17/06) um bebê foi encontrado em um saco de lixo na cidade de Gravataí, na grande Porto Alegre. A criança foi abandonada nas proximidades de uma ponte, no Bairro Planaltina. Uma mulher que passava pelo local localizou o bebê, que estava envolto em um saco, com sinais de fragilidade, e o levou até a Delegacia de Polícia. Posteriormente, a criança foi conduzida para atendimento no Hospital Dom João Becker, de Gravataí. Na casa de saúde, houve a recuperação da temperatura corporal, passando por exames médicos.
Fonte: Agora no Vale
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Porto Alegre 90.7 FM, emissora do Grupo RSCOM, governador…
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
This website uses cookies.