Moradores da localidade de Santa Luiza, no interior de Carlos Barbosa, buscaram a reportagem do Portal Leouve para denunciar ocorrências de festas clandestinas na comunidade. De acordo com os populares, os fatos ocorrem praticamente todos os finais de semana.
De acordo com a denúncia, diversos jovens frequentam a localidade, consomem bebidas alcoólicas, exageram no som automotivo, o que acaba atrapalhando a tranquilidade dos moradores. Ainda, por duas oportunidades, alguns arruaceiros invadiram um sítio particular e realizaram festas sem autorização, deixando para trás muito lixo.
Um morador afirma que na noite desta quarta-feira (23), por volta das 23h, acionou o disque denúncia da prefeitura do município. Os mesmos orientaram ao popular buscar apoio com a Brigada Militar. Ao fazê-lo, os policiais pediram para que o homem realizasse uma denúncia online, pelo site da Polícia Civil, por perturbação do sossego. Desta forma, o morador afirma que nada foi feito na ocasião para evitar as aglomerações.
Também, segundo o relato, na madrugada do último sábado (19), o motorista de um veículo GM/Vectra, de cor prata, que participava de uma festa clandestina nas proximidades, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. Um poste de concreto foi destruído com a força do impacto. Boa parte de Santa Luiza ficou sem o fornecimento de energia elétrica no final de semana por conta do ocorrido.
Os moradores afirmam que realizaram boletins de ocorrência e que continuarão denunciando as aglomerações e festas na localidade.
Fotos: Especial Leouve
Santa Luiza
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
This website uses cookies.