Residência de madeira ficou totalmente destruída. Foto: Mauro Teixeira
A rua da Esperança foi o cenário de um crime bárbaro na manhã deste domingo, dia 5, no bairro Cânion em Caxias do Sul. Ao menos duas pessoas foram mortas a tiros após o ataque em uma residência seguido de um incêndio criminoso.
De acordo com informações da polícia, por volta das 8h50min da manhã, dois homens vestidos com camisa da Polícia Civil chegaram no local e começaram a atirar. Após o crime os bandidos fugiram em uma Renault/Duster, roubada na semana passada em Novo Hamburgo.
Após o crime os bandidos incendiaram a residência de madeira, que serviria de ponto de venda de drogas na região.
Conforme relato de uma testemunha, os dois mortos no ataque fariam parte da facção Bala na Cara e a ação teria sido da facção contrária “Os Manos da Serra”. Uma terceira vítima que estava na casa, seria uma mulher e foi liberada pelos bandidos. A identidade dos mortos ainda não foi liberado pela policia.
Foram necessários dois caminhões do Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio. Duas ambulâncias do Samu também estiveram no local. Neste momento a Polícia Civil e Perícia fazem o levantamento no local do crime.
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.