Balsa de travessia em Santa Tereza não irá funcionar 24 horas. (Foto: Patrick Alessi/Grupo RSCOM)
Os planos de quem pretendia utilizar o serviço de balsa entre as cidades de Santa Tereza e São Valentim do Sul durante a noite terão que ser adiados. A tão aguardada travessia 24 horas por dia, que estava programada para iniciar nesta terça-feira (13), foi adiada sem uma data definida para sua implementação.
Um breve comunicado emitido pela empresa Lacel, responsável pelo serviço, trouxe a notícia nesta segunda. O aviso ressalta que o adiamento se deve a questões de ajustes na embarcação e por motivos de segurança. A empresa assegura que está trabalhando para resolver os detalhes necessários e que em breve anunciará a nova data para o início do serviço em tempo integral.
Enquanto os ajustes não são concluídos, a travessia entre os municípios segue operando no horário habitual, das 6h às 20h. Essa limitação temporária pode causar transtornos para aqueles que dependem do serviço durante a noite.
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.