O técnico Luiz Carlos Wink não conseguiu repetir a boa campanha do ano passado. Foto: Divulgação
Caxias e Avenida decidiram na noite desta terça-feira, dia 20, a vaga na fase semi-final do Campeonato Gaúcho 2018. No primeiro jogo as equipes empataram pelo placas de 1 a 1, no estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul, o reencontro aconteceu no estádio Centenário.
Mesmo com a vantagem do empate em razão do resultado do primeiro jogo, o Caxias foi para cima e fez o jogo logo aos 36 segundos de bola rolando. Em uma jogada pelo lado direito Nícolas recebeu no segundo pau e abriu o placar.
O segundo gol novamente veio pela direita, aos 11min Rafael Gava recebeu a bola e de fora da área chutou no canto direito, sem chances de defesa para o goleiro do Avenida. Caxias 2 a 0.
O jogo seguiu equilibrado com chances para ambos os lados, porém aos 36min o Avenida chegou com Itaqui chutando de longe, de fora da área, lado direito a bola fez uma curva e achou o canto do goleiro Glédson do Caxias.
No segundo tempo o jogo mais uma vez foi de um equilíbrio constante e com as oportunidades sendo mais a feição do time de Santa Cruz. Tanto é que aos 41min o árbitro marcou um toque de mão do Caxias e pênalti para o Avenida. O experiente Alexandre cobrou a lá Messi e deu igualdade no placa, 2 a 2.
Com esse resultado o Avenida garantiu a vaga na fase semi-final do Gauchão 2018 e vai pegar quem passar do clássico Grenal que acontece nesta quarta-feira, dia 21, em Porto Alegre, no estádio Beira Rio.
Nos outros jogos se enfrentam Brasil de Pelotas e São Luiz, na quinta-feira, dia 22, às 19h00 no Estádio Bento Freitas, na primeira partida as duas equipes empataram em 1 a 1.
Quem passar entre Brasil e São Luiz vai enfrentar o ganhador do jogo entre Veranópolis e São José, que jogam também na quinta-feira, às 21h30min. No primeiro jogo o Vec ganhou pelo placar de 1 a 0 jogando no Antonio David Farina.
Ficha Técnica:
Caxias: Gledson; Cleiton, Junior Alves, Jean e Julinho; Régis , Rafael Gava, Diego Miranda e Túlio Renan; Nicolas e Nathan Cachorrão.
Técnico: Luis Carlos Winck
Avenida: Fabiano Heves; Itaqui, Claudinho, Ygor e Roger; Toto, Moisés Baiano, Fídelis e Alexandre; Welder, Cléverson.
Técnico: Fabiano Daitx.
Árbitro: Douglas Silva
Assistente 1: Alduino Mocelin
Assistente 2: Fabrício Lima Baseggio
4º Árbitro: Érico Andrade de Carvalho
Alecrim no parapeito da janela funciona como repelente natural e purificador energético. Saiba como cultivar…
Horóscopo da semana: veja as previsões de 5 a 11 de maio com tendências para…
Com o suspeito, os policiais encontraram 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois…
Quarta, quinta e sexta são os dias em que o tempo pode ficar mais severo
Em outra ação, também no sábado, a GM prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Na estreia de Mano Menezes na Arena, Christian Oliveira fez o gol da vitória do…
This website uses cookies.