Foto: Reprodução
Juliano Vieira Pimentel de Souza, autor confesso da morte da menina Naiara Soares Gomes, sete anos, será julgado pelo tribunal do juri, na próxima quarta-feira (02), em Caxias do Sul. Souza estuprou e matou a menina no dia 09 de março de 2018, após raptá-la enquanto se deslocava do bairro Mortes Claros até a escola Renato João Cesa, no bairro São Caetano, Zona Sul da cidade.
Após confessar o crime, o acusado indicou o local onde ocultou o cadáver da menina, que foi encontrado no dia 21 de março do mesmo ano em uma estrada vicinal entra a Rota do Sol e a represa do Faxinal.
Conforme determinação da Justiça, o júri ocorrerá a portas fechadas para público e imprensa. Apenas o magistrado, o réu e seus defensores, representantes do Ministério Público e da Assistência de Acusação e os jurados poderão ter acesso ao local. O promotor de Justiça João Francisco Ckless Filho atuará em plenário representando a acusação.
Souza será julgado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio triplamente qualificado (por asfixia; uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a impunidade de outro crime) e ocultação de cadáver. Ele está isolado em uma cela da Penitenciária de Canoas (Pecan) 2, desde o dia 21 de março de 2018.
A servidora teve pedido de afastamento protocolado por vereador que alega que profissional expulsou família…
O número representa crescimento de 3,5% ao observado em 2024. O aumento também deve refletir…
Ele vai premiar a amostra de maior pontuação nas categorias de produtos engarrafados; data relembra…
Evento das 125 Milhas de Endurance reúne cerca de 90 pilotos do RS e SC…
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
População cobra agilidade da Corsan para resolver desperdício na rua Angelo Antonio Rizzi
This website uses cookies.