Voluntários e familiares entregaram panfletos durante a tarde deste sábado na Praça Dante (Foto: Ricardo de Souza/Grupo RSCOM)
O ato de mobilização convocado por familiares e pessoas que se sensibilizaram com o desaparecimento da menina Nayara Sores Gomes, de sete anos, teve pouca adesão em Caxias do Sul. Na tarde deste sábado, dia 17, oito dias após o desaparecimento da menina, cerca de 30 pessoas entregaram panfletos e entoaram gritos de ordem, clamando pela volta da criança. A mobilização ocorreu na Praça Dante Alighieri.
Sheron Carvalho de Lima, de 25 anos, é uma das voluntárias na busca por informações que possam levar ao paradeiro de Nayara. Após a mobilização desta tarde, ela desabafou. “Por que as pessoas não gritam? Não se mobilizam? Nós precisamos encontrar a Nayara. Eu só queria encontrar essa menina”, implorou.
Na manhã deste sábado, a Polícia Civil começo a utilizar cães farejadores com o objetivo de buscar pistas sobre o paradeiro da menina. Grupos de busca em áreas verdes e riachos também estão sendo criados para ajudar na mobilização.
A droga estava escondida no porta-malas de um carro com placas de Porto Alegre; as…
Indivíduo, de 44 anos, cometeu o crime na madrugada do dia 13 de abril
Homem de 53 anos morreu no hospital; Colisão frontal também causou a morte de uma…
Conforme o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), o pagamento foi arbitrado…
O relatório isenta os moradores, indicando que intervenções como o fechamento de sacadas não influenciaram…
Em meio à infinidade de plantas ornamentais que conquistam os apaixonados por verde, a planta-zebra…
This website uses cookies.