(Foto: Pamela Jantsch / Grupo RSCOM)
A Campanha do Agasalho 2022 encerrou neste domingo (26), em Caxias do Sul, com mais de 100 mil peças arrecadadas. As doações, que puderam ser entregues em mais de 600 pontos de coleta, serão distribuídas para aproximadamente 100 entidades do município.
Com promoção da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul, a ação beneficente deste ano contou com o tema “Quando o calor é a forma de amor”.
Para José Theodoro, coordenador da Campanha, agora começa uma nova etapa da campanha do agasalho: “Agora, vamos recolher os agasalhos e as caixas dos locais de coleta. Imaginamos que agora, recolhendo as caixas e esses agasalhos, nós devemos chegar às 220 mil peças que projetamos. Mas mesmo assim, consideramos que a campanha está indo bem, já que existem diversas campanhas paralelas, como a necessidade é muito grande, muitas entidades e pessoas arrecadaram e doaram para lugares certos”.
Nesta segunda-feira (27), soldados do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3ºGAAAe), empresas de entregas e o caminhão da Fundação Caxias, começaram o recolhimento dos agasalhos em conjunto com as caixas. Espera-se que, até o final da próxima semana, todo o material que está na rua seja recolhido.
“A distribuição vai acontecendo paralelamente à coleta, ou seja, assim que o material vai chegando na triagem, o pessoal da triagem vai fazendo a separação e a gente já vai chamando as entidades para entregar. Então, vocês podem observar que nós já estamos com 87 entidades que já receberam doações, e mais ou menos, o número que chega é o número que saí”, complementa José.
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
This website uses cookies.