Foto: Mauro Teixeira
Uma pessoa morreu na noite desta sexta-feira (05), após um ataque a tiros seguido de um incêndio criminoso em uma residência na Rua Vinte de Setembro, entre as Ruas Treze de Maio e Vereador Mário Pezzi, no bairro Jardelino Ramos em Caxias.
Conforme informações da Brigada Militar, por volta das 21h50min, um veículo sedan de cor vermelha teria chegado em frente ao número 807, e ao menos dois homens desceram do carro e teriam feito disparos em direção a uma pessoa que estava na frente da casa.
Em seguida os criminosos teriam acessado a parte de trás da residência, que serve como um ponto de consumo de drogas e efetuado mais alguns disparos. Na sequência os criminosos jogaram gasolina e atearam fogo no local.
O Corpo de Bombeiros de Caxias foi acionado para controlar o incêndio e por enquanto um corpo carbonizado foi encontrado. Conforme informações de testemunhas outras duas pessoas estariam na casa e podem também ter sido carbonizadas e estariam debaixo dos escombros.
A vítima que estava em frente a residência e que testemunhou o ataque ficou ferida com um tiro no braço e foi socorrida a um hospital em Caxias. A polícia evitou confirmar o local onde a pessoa foi levada pois há o risco de ataque, uma vez que ocorrência está sendo tratada como disputa de ponto de tráfico por facções.
A Rua Vinte de Setembro está isolada e em seguida deve iniciar o trabalho da Perícia e do Instituto Médico Legal para fazer o levantamento do local do crime. Esse é o 24º caso de morte violenta em Caxias neste ano de 2019, sendo a terceira ocorrência deste mês de abril. Em janeiro foram seis casos, fevereiro foram sete e março fechou com oito mortes violentas na cidade.
A polícia não confirmou a identidade e nem o sexo da pessoa encontrada carbonizada nesta ocorrência. Os Bombeiros devem esperar até o amanhecer para fazer um novo levantamento atrás de outras possíveis vítimas no local.
Generi dos Santos Pinheiro, 53 anos, conduzia um veículo VW/Saveiro, placas de Carlos Barbosa, e…
A Invest RS tem o compromisso de fortalecer a imagem do Rio Grande do Sul…
O argentino, Nicolas Ezequial Martini, de 25 anos, não usava capacete no momento do acidente
A Mostra Gramado acontece no dia 5 de maio na capital francesa, como parte da…
Medida, com a inscrição “veículo vistoriado”, passou a ser disponibilizada para os condutores que estiverem…
O Supremo Tribunal Federal condenou o ex-presidente a 8 anos e 10 meses de prisão…
This website uses cookies.