Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM
Na noite desta quinta-feira (16), Juliana dos Santos da Silva, 33 anos, foi morta durante um ataque à tiros, no bairro Esplanada, na Zona Sul de Caxias do Sul. O crime ocorreu na rua Valdemira Raimundy, esquina com a rua Fermino Bonnet.
Conforme informações de testemunhas, um veículo GM/Corsa, tripulado por dois indivíduos, chegou no local alvejando a tiros um Citröen. Nele estavam três pessoas. Cápsulas de calibre 9mm, 12 e 38 foram encontradas no local.
Juliana, que estava descendo do Citröen foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. O marido dela, Antônio Joacir Tomás Gonçalves, 48 anos, vulgo Bodão, e mais uma criança de 9 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para o pronto Socorro do Hospital Pompéia. Eles estão em estado grave.
Conforme informações da polícia, o casal teria envolvimento com o tráfico de drogas e facção. A Brigada Militar isolou a área e faz buscas aos autores do atentado, que fugiram em direção a escola EMEF Basílio Tcacenco.
Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a mulher morreu antes de receber atendimento médico. Polícia Civil, IML e perícia estão sendo aguardados. O trânsito no local está completamente bloqueado para a passagem de veículos.
Hoje é o Dia do OftalmologistaA santa do dia é santa Flávia Domitila. A lua…
A feira, que ocorre de 6 a 8 de maio, reúne expositores e compradores do…
Operação Occultare V para reprimir fraude fiscal no pagamento de ICMS de empresas localizadas na…
Evento ocorre entre os dias 12 e 16 de maio na cidade, gratuito e aberto…
Ação é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com a Rádio…
Representantes do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Itália, Espanha e Alemanha já confirmaram presença no…
This website uses cookies.