(Foto: Lilian Donadelli/ Grupo RSCOM)
A Associação dos Vinicultores de Garibaldi (AVIGA) completa neste ano 25 anos de história. Durante estas mais de duas décadas a entidade tem trabalhado em busca do fortalecimento do setor.
Recentemente a associação elegeu a sua diretoria para 2022/2024, nomeando Adalberto Bortolini como seu novo presidente. O empresário, que nasceu e foi criado no meio vinícola, hoje, com 41 anos, acumula uma longa história de dedicação. Formado em Enologia, representa a quarta geração à frente da Vinícola São Luiz, localizada no distrito de Marcorama.
Bortolini assume a AVIGA com expectativa de usar a própria experiência no setor para reforçar ainda mais a união entre os 21 associados e colaborar no encontro de soluções e meios que possam contribuir para o processo de produção de vinhos, sucos e espumantes, além do crescimento das cantinas locais.
“Estou à disposição, com a maior força de vontade junto a essa entidade tão querida. A minha vida está ligada a questão do vinho e do espumante, possuo uma empresa junto com meu pai, sou a quarta geração no segmento. Então, esse amor já está no meu sangue”, destaca.
Após um período de restrições impostas pela pandemia, neste ano, a 20ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Suco de Uva de Garibaldi, retorna com sua realização de forma integral, e já te data marcada .
“A data já está definida, dia 26 de agosto. Em breve divulgaremos o regulamento do concurso e outros detalhes da edição deste ano. Também temos planos de ampliar nossa participação em eventos da comunidade, mostrando a força da entidade. Nossa presença já está confirmada na Fenachamp e temos intenção de participar do Natal Borbulhante. Além disso, alguns associados devem participar do Garibaldi Vintage”, detalha.
Outro objetivo da AVIGA é apoiar ou promover visitas técnicas para vinícolas de outros Estados e também fora do Brasil, especialmente na América no Sul.
A diretoria também é composta pelo vice-presidente Marcos Carlesso, pelo secretário Guilherme Henrique Pedrucci e pelo tesoureiro Rudinei Cerutti. O Conselho Fiscal é formado por Elenir Antônio Cesca, Luiz Milani e Roberto Scomazzon.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.