Ação do criminoso foi captada por câmera de segurança (Foto: Reprodução)
Um arrombamento seguido de furto foi registrado em Nova Prata, na noite da quarta-feira (2), no bairro São Peregrino. O crime, captado por câmeras de segurança, ocorreu por volta das 19h40min.
Nas imagens, é possível ver um indivíduo, posteriormente identificado como um rapaz, invadindo um apartamento. Ele utilizou uma enxada para forçar a entrada. Já dentro do apartamento, o invasor andou por todos os cômodos e levou roupas, moedas e um celular.
As forças de segurança foram acionadas e, posteriormente, efetuaram a prisão. O homem foi encontrado nas proximidades do Salão da Comunidade São Peregrino, com o celular roubado e uma faca de churrasco que pertencia ao dono do apartamento invadido.
Em consulta ao sistema, a Brigada Militar percebeu que o criminoso já possuía antecedentes criminais pelo crime de arrombamento seguido de furto na cidade.
A vítima do acidente com morte em Nova Prata, registrado na noite do domingo (30), foi identificada no início da tarde desta segunda-feira (31). Darci dos Passos, de 67 anos, morreu após colisão entre dois veículos na BR-470, nas proximidades das lombadas eletrônicas do trevo de acesso norte ao município.
A colisão se deu entre dois carros Gol, um branco e um vermelho, por volta das 19h30min, na BR-470. Darci dos Passos, que estava no carro vermelho, morreu na hora. A ocupante do outro veículo precisou ser retirada das ferragens em estado grave e foi encaminhada para atendimento médico em Nova Prata.
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
This website uses cookies.