Foto: Especial/Leouve
As fortes chuvas que provocaram estragos e interrupção de algumas rodovias nas últimas horas na Região da Serra, também está preocupando as famílias do Loteamento Balardin, região do bairro Parada Cristal.
Um arroio que passa próximo há algumas residências nos becos da Avenida Ângelo Balardin transbordou durante a tarde desta terça-feira (30), e por pouco não invadiu algumas casas. Assustados algum moradores pediram auxílio da Secretaria de Obras e saíram das residências.
De acordo, Dalciane Lima, moradora da Rua Zilda Maidana, essa não é a primeira vez que o arroio transborda em razão das chuvas, entretanto, desta vez o risco das águas invadirem as casas está sendo maior. “Nós chamamos o pessoal da prefeitura, e eles disseram que é normal, que o boeiro não está entupido, mas mesmo assim estamos preocupados com a situação”, conta.
Com medo que as águas do arroio também invada sua casa, Francieli Pinto Rodrigues, moradora da Rua Prescilda Crestoni, reforça o pedido de ajuda a Secretaria de Obras. “A sanga passa atrás da minha casa, já pedimos ajuda até para a sub-prefeitura de Ana Rech, mas até agora ninguém veio nos atender”, reclama.
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.