Foto: PC/RS
Inúmeros armamentos semelhantes aos utilizados em guerras foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (11) em Porto Alegre. Fuzil, pistola, explosivos, cordéis detonantes e centenas de munições estavam numa casa, no bairro Partenon. A investigação decorre da prisão do gerente do tráfico de drogas do Morro da Tuca, também na Capital.
Segundo investigações, com a prisão do criminoso, haveria uma mudança na hierarquia dos associados ao tráfico da localidade e a troca dos esconderijos de armas e drogas. O local da apreensão seria o novo esconderijo da facção e também do suspeito de manter os objetos escondidos.
Foram encontrados fuzil cal.223; 9 carregadores de fuzil; carregador caracol para fuzil; pistola BERSA cal.9mm; 8 carregadores de pistola; 459 munições de cal.40, 9mm, 556, 223 e 762; emulsão explosiva; cordel detonante; anotações de tráfico; 3 balanças; drone e drogas.
A investida foi deflagrada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) com apoio do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIEE) da Instituição.
Prefeito de Farroupilha já entregou um ofício solicitando ao Governo do Estado um aumento no…
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
This website uses cookies.