Coach Angelo Longhi (Foto: Divulgação)
Já aconteceu de você se olhar no espelho e não gostar daqueles quilinhos a mais? Ou de você observar a sua vida profissional e perceber o quanto está infeliz? Ou ainda, digo mais, de você se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos e parecer que tudo está dando errado?
Com a chegada do final do ano, muitas pessoas tendem a deixar o discurso pessimista tirar o lugar das atitudes positivas, gerando assim uma sensação de frustração e de que tudo está indo de mal a pior.
Para falar sobre o assunto, a Rádio Serrana conversou com o Master Coach Angelo Longhi. Formado em Administração de Empresas pela UFRGS e com mais de 15 anos de experiência, ele explica que a vida é cíclica e todo final de ano nos colocamos em autoavaliação.
“Estamos na metade do mês de novembro e o que fizemos do nosso ano? Ou melhor, o que deixamos de fazer? Mesmo que a pessoa diga que não interessa, que não tem metas, quando colocado na balança, o sentimento de frustração, na maioria das vezes, tem sido maior do que o peso das conquistas”, conta Longhi.
O coach fala que o primeiro passo para mudar esta situação é perceber que a solução está em nós mesmos. A busca por mudança inicia quando o ser humano compreende que a culpa pelos fracassos da vida não está no outro. O tempo que gastamos nos isentando das responsabilidades de nossos atos ou da falta de ação, podemos ganhar fazendo uma avaliação sincera de quem somos, somente assim sairemos do comodismo com sucesso.
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
Frango à parmegiana crocante com molho de tomate, queijo derretido e manjericão. Uma receita irresistível…
This website uses cookies.