Na noite do último domingo (19), um motociclista de 24 anos foi abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Progresso, em Bento Gonçalves. De acordo com as informações, o homem foi avistado na rua Guilherme Fasolo, no bairro Maria Goretti, e fugiu quando percebeu a aproximação da viatura da GCM.
Ocorre que ele foi perseguido por cerca de 4 km até colidir contra o meio-fio na rua Oswaldo Henrique Fornari, no bairro Progresso. Ao longo da fuga, o condutor executou diversas manobras perigosas, como arrancar de forma brusca, transitar na contra mão e sobre passeio público, e sempre em alta velocidade.
Quando os guardas conseguiram abordar o indivíduo, constataram que o mesmo não possuía carteira de habilitação. Sendo assim, após se negar a realizar o teste do etilômetro, ele foi conduzido à UPA 24h, onde receberam a informação de que o homem deveria estar em isolamento por conta da Covid-19 desde o dia 16 de dezembro.
Por conta disso, foi efetuado o termo circunstanciado para a ocorrência de dirigir sem habilitação e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Alecrim no parapeito da janela funciona como repelente natural e purificador energético. Saiba como cultivar…
Horóscopo da semana: veja as previsões de 5 a 11 de maio com tendências para…
Com o suspeito, os policiais encontraram 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois…
Quarta, quinta e sexta são os dias em que o tempo pode ficar mais severo
Em outra ação, também no sábado, a GM prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Na estreia de Mano Menezes na Arena, Christian Oliveira fez o gol da vitória do…
This website uses cookies.