A Brigada Militar de Farroupilha prendeu, no começo da tarde desta quarta-feira (31), um homem, de 24 anos, suspeito de ter participado de um roubo a um bar, na Rua Ruy Rosado de Aguiar, no bairro São José, na noite de segunda-feira (29). Ele foi detido por volta das 12h10min, na Rua Carlos Fanton, no núcleo Sfaan.
Uma viatura da BM realizou a abordagem do homem já sabendo que ele tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Em revista pessoal, foram encontradas com ele duas pedras de crack.
O indivíduo passou a resistir a prisão e, em luta corporal com um dos brigadianos, ele tentou sacar a arma do policial de seu coldre. Após ser contido e algemado, foi realizado uma pesquisa ao sistema integrado da BM que confirmou o mandado de prisão contra ele.
Já no Hospital São Carlos, onde foi levado para exames, o homem teria dito que “Vou dar tiro de fuzil e matar o soldado com 60 tiros de macaquinha”. Ainda durante a prisão, os irmãos do preso ofenderam os policiais, dizendo que iriam processa-los por abuso de força e que ele haviam filmado toda a ação.
Após os exames, o homem, que tem antecedentes por homicídio, roubo, furto qualificado, apropriação indébita e lesão corporal, foi levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
This website uses cookies.