Foto: Divulgação
Na tarde desta segunda-feira, 15, pais preocupados com a falta de definição sobre a escola em que seus filhos estudarão realizaram uma manifestação em frente à Prefeitura Municipal, em Bento Gonçalves. Durante o protesto, que contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas, os manifestantes expressaram suas frustrações em relação às dificuldades enfrentadas no processo de inscrição na rede municipal de ensino. Além disso, solicitaram a reintegração de bolsas em escolas privadas que foram retiradas, reivindicando uma solução para a situação.
Durante o ato, o Prefeito em exercício, Amarildo Lucatteli, e a Secretária de Educação, Adriane Zorzi, receberam no Gabinete um grupo de representantes dos pais para discutir sobre as vagas na rede municipal de ensino e os convênios estabelecidos. Até o momento, já foram matriculados 12.184 alunos nas escolas municipais.
Após o término da manifestação, a Secretaria Municipal de Educação (SMED) emitiu uma nota oficial por meio do portal oficial da prefeitura, na qual esclarece os seguintes pontos:
O Supremo Tribunal Federal condenou o ex-presidente a 8 anos e 10 meses de prisão…
Use folhas de louro para espantar insetos e perfumar sua casa com esse truque simples,…
Descubra por que seu gato te lambe como se você fosse outro gato e o…
Samae realiza o serviço de limpeza e desinfecção entre os dias 5 e 9 de…
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
This website uses cookies.