(Foto: Brigada Militar)
Na noite de quinta-feira (09), por volta das 20h, um casal foi até o quartel da Brigada Militar de São Francisco de Paula, onde a mulher relatou que teria sido vítima de roubo de um celular e R$ 1.300 em dinheiro.
Ela disse que saiu de um mercado, na área central da cidade, por volta das 19h, quando cinco homens armados teriam realizado o crime. A guarnição realizou buscas nas proximidades, falou com populares e obteve acesso as câmeras do estabelecimento, mas não constatou nenhum roubo. Foi rastreado o celular, que teria sido roubado, realizado ligação ao aparelho, momento que o mesmo tocou na casa da comunicante, encontrado em um armário.
Na casa, foi visualizado e apreendido 18 gramas de maconha, 31 cigarros da substância, (pesando 14 gramas), e quatro comprimidos de LSD.
A mulher então confessou que investiu o dinheiro em um aplicativo e não consegue retirar os valores. Como não tinha coragem de falar para seu esposo, inventou a história a fim de justificar a perda do dinheiro.
A mulher, de 21 anos, foi presa por falsa comunicação de ocorrência, e seu marido, também de 21 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, foi preso por posse de entorpecentes.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.