Foto: Independente / Divulgação
Uma mulher de 34 anos confessou diversos crimes depois de procurar a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires. Na semana passada, ela foi até o órgão policial para relatar um caso de furto, em que teria sido vítima. No entanto, durante o registro, a suspeita deixou cair uma porção de maconha da bolsa que portava.
Ao ser questionada, disse ser traficante e revelou que se tratava de uma encomenda. Em seguida, ela prestou depoimento para o delegado Vinicius Lourenço de Assunção e confessou ser autora de um homicídio, além de ter participado de um roubo a mão armada.
Ambos os crimes aconteceram em 22 de dezembro de 2019 em Venâncio Aires. Na ocasião, a mulher e um homem teriam roubado uma bolsa, a carteira e um veículo Gol das vítimas. Durante a fuga em direção a Candelária, os criminosos teriam se desentendido e a suspeita assassinou o comparsa com três disparos de arma de fogo.
As informações do homicídio já foram compartilhadas com a Delegacia de Polícia de Candelária, que está encarregada da investigação. As penas somadas, ultrapassam 20 anos de prisão.
Fonte: Independente
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
Bruna Tramontina Paludo fez um desabafo nas redes sociais nesta semana, pedindo ajuda após informar…
A sexta-feira chega com a Lua em Virgem em trígono com Júpiter, trazendo uma energia…
Adolescente de 17 anos e homem de 35 foram flagrados com armas, munições e colete…
O fogo foi contido e não se espalhou para outras áreas da empresa. Apesar do…
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
This website uses cookies.