Foto: (Imagem Ilustrativa).
Na última terça-feira (25) uma menina de 16 anos foi parar no hospital após ser agredida por uma colega em uma escola estadual de Bento Gonçalves. Aluna do 1° ano a menina já vinha recebendo ameaças de duas colegas desde o domingo (23), para que a vítima repassasse as respostas de uma atividade.
Na segunda-feira (24), a mãe da vítima e a mesma foram até a escola apresentar as mensagens onde constavam as ameaças recebidas, em conversa com a vice-diretora da instituição de ensino a duas demonstraram preocupação pela situação, entretanto as autoras das mensagens não se encontravam na escola no dia.
Na noite do dia 25, ao chegar na escola a autora das mensagens foi chamada pelo corpo diretor para uma conversa, onde pretendia-se esclarecer a situação. Ao sair da sala da diretora e voltar para a sala de aula a menina se encontrava transtornada , partindo diretamente em direção a vítima a agredindo com socos e chutes na região da cabeça, além de arrastar a mesma pelos cabelos. Colegas e professores tentaram separar as duas mas acabaram sendo agredidos.
Além da agressão a menina chamou a mãe e a irmã que foram até a escola e ameaçaram professores e direção.
A Brigada Militar foi acionada para controlar a situação encaminhando todos para DPPA para o registro da ocorrência enquanto a vítima foi encaminhada ao PA 24 e posteriormente ao hospital Tacchini, para a realização de exames médicos.
É importante lembrar que no dia de hoje (26) um dia após as agressões a Prefeitura de Bento Gonçalves, inicia o primeiro dia de treinamento de segurança e contenção de agressores, para professores e diretores das escolas da comunidade.
Equipe caxiense perdeu de 63x86 e se despediu da competição nacional; partida foi disputada no…
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
This website uses cookies.