Neste domingo, dia 17, a Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha – APAC promoveu mais uma edição do Domingo na Praça. Aproveitando o calor, além das apresentações artísticas, a entidade aproveitou para angariar fundos através da venda de bebidas e de um copo personalizado. A atividade cultural ocorreu na Praça da Bandeira.
A APAC é uma instituição privada, sem fins lucrativos. “O Domingo na Praça é um evento que possui uma lei municipal. Nós estamos fazendo a produção. E pretendemos em 2024 revogar essa parceria com a Prefeitura, para fazer mais 12 eventos. A proposta é trazer artistas da cidade, música, dança, pintura. Nesse domingo trouxemos muita música”, disse o presidente da associação, Felipe Corso.
Conforme o presidente, a APAC trabalha com leis de incentivo (estadual e federal) e conta também com apoio da Prefeitura de Flores da Cunha. “A PAC foi contemplada com a Lei Paulo Gustavo e em 2024 vai fazer um documentário dos 27 anos de legado. Vamos fazer um documentário com os associados, para contar um pouco da história de quem está hoje e de quem já esteve no passado”, afirmou Corso.
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.