O trecho da Rua Julio de Castilhos entre as Ruas Coronel Pena de Moraes e Independência, passa por um processo de revitalização. Porém, antes mesmo da inauguração, as obras já apresentam problemas. Isto porque, as canaletas que servem para o escoamento de água apresentam falhas estruturais.
Os blocos de concreto não resistiram ao peso dos carros e a força da água em dia de chuva forte. Conforme o secretário de Planejamento, Deivid Argenta, a empresa responsável pela obra já foi notificada pela Prefeitura.
“Já entramos em contato com a empresa e nesta semana temos mais uma reunião agendada para tratar do assunto. Mas é inadmissível as canaletas não resistirem a força da água ou até mesmo o peso dos carros. Lembrando que algumas canaletas já foram trocadas, porém não resistiram e quebraram novamente”, salienta.
Argenta ressalta, que a obra é uma contrapartida por parte de uma empresa que deve para o município e se dispôs realizar o trabalho o t em troca da multa. “A responsabilidade da obra é de uma empresa que deve um valor ao município referente a uma multa. Essa empresa se dispôs em fazer essa parte da obra para abater seu débito com o município”, destaca.
De acordo com Deivid Argenta, caso a empresa não cumpra com o combinado ou descumpra os prazo, o município deve acionar a justiça. “Temos uma reunião na sexta-feira (19), e esperamos resolver a situação o mais breve possível, caso contrário iremos acionar a justiça para resolver a situação”, afirma.
Hoje é o Dia Mundial do TrabalhoO santo do dia é São José Operário. A…
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
This website uses cookies.