Durante a tarde desta terça-feira (30), moradores do bairro Vila Nova II expuseram uma situação revoltante. Nos últimos dias, animais da região da rua Valdevino Ernesto Francisconi têm sido alvo de envenenamento. O número de vítimas fatais das substâncias tóxicas não pode ser precisado pois diversos cães e gatos desapareceram. Pessoas têm encontrado corpos caídos pelo bairro.
Um ouvinte da Rádio Viva que reside na localidade expôs a situação. Ele relata que inicialmente pensou ser um caso isolado e apenas seu gato teria sido vitimado, todavia, ao longo da última segunda-feira (29) e desta terça-feira (30), diversos casos foram surgindo pelo Vila Nova II.
Nos grupos de WhatsApp do bairro circulam vídeos e fotos dos animais agonizando por conta da intoxicação. Em uma das mídias, um cão envenenado entra na parte inferior de uma residência e a moradora flagra a situação desesperadora. Em um outro vídeo um gato amarelo está tapado com cobertores mas ainda sim treme e mia em agonia. Horas depois ele acabou indo a óbito em virtude do envenenamento.
O ouvinte da Rádio Viva, que prefere não expor sua identidade, afirma que procurará seus vizinhos para que juntos procurem a Polícia Civil e registrem boletins de ocorrência.
Veja abaixo o vídeo de um dos gatos que acabaram envenenados.
Ato mobiliza 800 profissionais da Gestão Compartilhada e cobra melhores condições de trabalho para atendimento…
População cobra agilidade da Corsan para resolver desperdício na rua Angelo Antonio Rizzi
Horóscopo para sábado: veja o que o dia 3 de maio reserva para o amor,…
Evento terá missa, encontro de catequese e almoço festivo, além de marcar a última edição…
Descubra por que gatos acordam os donos de madrugada e veja dicas práticas para evitar…
Entenda por que seu cachorro mastiga grama e saiba quando esse comportamento pode indicar problemas…
This website uses cookies.