A secretária de Relações Federativas e Institucionais do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos (PP) foi internada com Covid-19 em um hospital de Brasília (DF). Em nota divulgada à imprensa, a ex-senadora de 76 anos afirma que testou positivo para o coronavírus na segunda-feira (30), sendo internada no Hospital Santa Helena na terça (31).
“Fiz as duas doses da vacina CoronaVac. A última em abril. A imunização garantiu-me redução dos riscos”, diz. Ana Amélia ainda relatou que a internação foi por prudência, após recomendação médica. Ela se encontra em unidade exclusiva para pacientes de coronavírus, com exames considerados normais, diz no comunicado.
Ana Amélia esteve em viagem aos Lençóis Maranhenses e São Luís, entre 21 e 25 de agostom durante suas férias, onde acredita ter contraído o vírus.
Jornalista, por formação, em 2010, foi eleita senadora pelo estado do Rio Grande do Sul. Em 2014, se candidatou ao governo do estado, ficando em terceiro lugar. Nas eleições presidenciais de 2018, a senadora foi candidata à vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB).
Atualmente, representa o Palácio Piratini em Brasília pelo governo de Eduardo Leite (PSDB).
A sentença, assinada pelo juiz Rafael Farinatti Aymone, resultou da análise conjunta de quatro ações…
Trecho entre Bento Gonçalves e Veranópolis teve 102 quedas de barreira; DNIT investe R$ 700…
O fato resultou na morte de Sandra Letícia de Carli e deixou outras três pessoas…
As informações passarão a ser apresentadas a partir de uma escala de cores associadas a uma…
Trajeto, com dois dias de duração, culmina com um missa campal a ser celebrada neste…
Projeto celebra 150 anos da imigração italiana no Rio Grande do Sul e liga dez…
This website uses cookies.