Foto: PRF
Na tarde desta terça-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mobilizou policiais para realizar a escolta de uma ambulância de Passo Fundo que transportava um bebê recém-nascido. Ele precisava, com urgência, chegar ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre.
A mobilização começou após ser feita uma ligação para a Unidade Operacional da PRF Lajeado. Os ocupantes, vindos da cidade de Passo Fundo, enfrentavam dificuldades no tráfego e solicitaram auxílio para que conseguissem chegar a tempo para atendimento de emergência para a criança, que se encontrava entubada.
A equipe de policiais iniciou a escolta abrindo caminho para que a ambulância pudesse deslocar-se mais rapidamente e com a maior segurança possível.
Durante o trajeto até o Hospital de Clínicas em Porto Alegre, as equipes da PRF que estavam em serviço em Lajeado, Montenegro e Porto Alegre assumiram a escolta, em pontos diferentes, sem que fosse necessária a parada do veículo de emergência. Por se tratar de urgência, as equipes realizaram os deslocamentos com dispositivos luminosos e sonoros acionados, o que garantiu com que o bebê fosse atendido em tempo hábil.
O fogo foi contido e não se espalhou para outras áreas da empresa. Apesar do…
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
Entre os dias 22 e 29 de abril
Ação, realizada no centro da cidade, realizou um total de 116 testes de etilômetro e…
Vítima de 36 anos sofreu lesões no ombro, queixo e pernas; ela foi socorrida pelos…
Vítima estaria pescando com um amigo
This website uses cookies.