Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (06), a Rede de Segurança Escolar da Polícia Militar (PM) de Chapecó apurou uma situação preocupante. Um aluno da EEB Bom Pastor, no centro da cidade, havia feito escritas ameaçando um ataque na escola.
Segundo informações, o autor das frases admitiu aos policiais a autoria do fato, afirmando que estava fazendo apenas uma brincadeira, não queria assustar ninguém, e de que estava arrependido da ação. As escritas foram feitas em um mármore de um banheiro da escola.
O Conselho Tutelar, a Guarda Municipal e a Polícia Civil foram acionados para tomar providências na situação. Desde o final de junho, vários pais não estavam levando seus filhos para a escola, e criticam a direção da EEB Bom Pastor, por falta de esclarecimentos e chamadas a reuniões para que os pais possam estar melhor informados e atuem junto com alunos e professores.
Desta forma, foi repassado à comunidade escolar uma nota na manhã desta quinta-feira (07) a notícia da identificação do autor dos ditos. A PM chama a comunidade escolar à calma, e confirma que não há riscos concretos de ataques na unidade escolar. A corporação também afirma que esta não é a primeira vez que isso acontece em estabelecimentos educativos de Chapecó.
Veja também
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
Ela é exótica, elegante e virou estrela de interiores e jardins tropicais. Mas basta uma…
Falta de profissionais no Instituto-Geral de Perícias motivou aprovação de dois projetos do Executivo; plenário…
A captura refere-se ao cumprimento de pena de nove anos, nove meses e 16 dias…
This website uses cookies.