Ferreira tem sofrido com lesões frequentes (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Com o excesso de partidas em pouco espaço de tempo, é comum que jogadores acabem tendo lesões e por consequência disso, se tornem desfalques para seus respectivos times. Essas lesões atrapalham o planejamento do clube dependendo da importância do atleta, e o Grêmio tem sofrido com excesso de desfalques neste ano.
O caso mais recente foi a constatação de fraturas na face do meia Villasanti, estas que ocorreram no último domingo (16), contra o Santos. Ele se junta a um departamento médico lotado. Ao todo 13 jogadores do time Tricolor estão tratando algum problema.
Além do paraguaio, estão se recuperando de lesão muscular o lateral-direito Fábio (coxa esquerda) o lateral-esquerdo Cuiabano (coxa esquerda e estiramento joelho direito), o meia Pepê (coxa esquerda) e o atacante Ferreira (coxa esquerda). Carballo trata uma pubalgia e também está fora.
Por conta de cirurgias, se recuperam o zagueiro Geromel (joelho esquerdo), o lateral-direito Rodrigo Ferreira, (joelho direito), o meia Jhonata Robert (joelho esquerdo) e o atacante Diego Souza (joelho esquerdo). Ainda com problemas de joelho estão o zagueiro Gustavo Martins (joelho), lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Lucas Silva (ambos joelho esquerdo).
Com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, que exigem muitas vezes viagens longas, a perda de jogadores se torna inevitável, tema já debatido por Renato Portaluppi em várias entrevistas.
Nascida em 8 de junho de 1908, Inah era considerada a pessoa mais velha do…
Representantes do SINDILIMP destacam necessidade de investimentos, nova estrutura organizacional e parque de máquinas menos…
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Porto Alegre 90.7 FM, emissora do Grupo RSCOM, governador…
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
This website uses cookies.