Foto: Ricardo Finco/ Divulgação
O Alô Caxias 156, serviço de informação ao cidadão do município de Caxias do Sul, deixará de receber solicitações referentes à iluminação pública na segunda-feira (15). O serviço será desativado e feito exclusivamente pelo Consórcio Luz de Caxias do Sul via call center 0800 000 4062 e também via atendimento presencial no endereço da empresa, localizada na BR-116, nº 16.585, Bairro De Lazzer.
A concessionária já está recebendo as solicitações via call center desde o dia 1º de julho. Durante esse período de transição, o Alô Caxias 156 também estava recebendo as solicitações. Vale ressaltar que apenas o atendimento referente à iluminação púbica será desativado do Alô Caxias, os outros atendimentos permanecem funcionando normalmente.
O Consórcio Luz de Caxias do Sul, parceria público-privada da iluminação, ainda trabalha para habilitar o site e o aplicativo para smartphones e tablets que também vão ofertar a abertura de atendimentos. A previsão é que as ferramentas estejam disponíveis para a população a partir do dia 1º de agosto.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Negão foi encontrado nas proximidades do trevo do Carauno, na BR-285, por duas moradoras locais,…
Júlio foi atendido pelo SAMU e já está acompanhado de familiares
A apreensão aconteceu durante a execução da "Operação Cerco Fechado"
A abertura da Campanha será das 8h às 18h do dia 10 de maio, na…
O projeto atende famílias que perderam casas em função das enchentes e beneficia quem se…
Quem nunca sonhou em deixar o banheiro impecável sem precisar passar horas esfregando cada cantinho?…
This website uses cookies.