Foto: Divulgação/Twitter-Liverpool
A temporada 2018/19 segue rendendo frutos para Alisson. O prêmio da vez veio da revista France Football, que, assim como a FIFA, elegeu o brasileiro como o melhor goleiro do mundo. Novidade na premiação, o Troféu Yashin foi entregue ao camisa 1 do Liverpool-ING, neste segunda-feira (2), durante cerimônia realizada em Paris.
– É uma grande honra estar aqui com esses grandes jogadores e jogadoras. Quero agradecer a minha família, minha mulher, meus pais, que me apoiam o tempo todo, e a Deus, por tudo que ele me deu em 2019. É uma grande honra ganhar a Champions League e prêmios individuais. Não me sinto sortudo, me sinto abençoado e agradecido por tudo o que tem acontecido na minha vida. Agradeço meus companheiros de equipe, comissão técnica e a todos. Muito obrigado – comemorou o jogador.
A lista de indicados ao prêmio de melhor goleiro tinha outros dez nomes, entre eles o de Ederson. O brazuca do Manchester City-ING ficou com a terceira posição, atrás apenas do companheiro de Seleção Brasileira e do alemão Ter Stegen, do Barcelona.
Campeão da Liga dos Campeões e da Copa América, Alisson também concorreu à Bola de Ouro e terminou na sétima posição. Além do arqueiro, Roberto Firmino e Marquinhos também apareceram na lista de 30 candidatos. O atacante dos Reds ficou em 17º, enquanto o zagueiro do PSG-FRA foi o 28º do ranking.
A droga estava escondida no porta-malas de um carro com placas de Porto Alegre; as…
Indivíduo, de 44 anos, cometeu o crime na madrugada do dia 13 de abril
Homem de 53 anos morreu no hospital; Colisão frontal também causou a morte de uma…
Conforme o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), o pagamento foi arbitrado…
O relatório isenta os moradores, indicando que intervenções como o fechamento de sacadas não influenciaram…
Em meio à infinidade de plantas ornamentais que conquistam os apaixonados por verde, a planta-zebra…
This website uses cookies.