Foto: Tiago Winter / Brasil de Pelotas
Das seis equipes gaúchas que disputaram a Copa do Brasil 2023, apenas a dupla Gre-Nal segue viva na competição. Ao longo do torneio, foram eliminados Juventude, São Luiz, Brasil de Pelotas e Ypiranga.
Houve inclusive gaúcho eliminando gaúcho na primeira fase, quando o São Luiz superou o Juventude por 1×0 e eliminou os caxienses. Na segunda fase porém o time de Ijuí foi desclassificado pelo Remo, em derrota por 2×1.
Brasil de Pelotas e Ypiranga acabaram caindo nesta semana, na terceira fase do torneio. Em sua campanha, o time pelotense superou o Cordino na primeira fase por 2×0, mesmo placar que o Xavante aplicou na Ponte Preta, no segundo jogo no torneio, mas a boa campanha terminou ao enfrentar o poderoso Atlético-MG. Derrota por 2×1 no Mineirão, e empate em 1×1 no Bento Freitas.
O Ypiranga de Erechim empatou com o São Francisco do Acre no primeiro jogo por 1×1. No segundo confronto, uma grande vitória contra o Bragantino por 3×1 levou o time à terceira etapa da Copa do Brasil, mas sua campanha teve um ponto final na noite de ontem, quando foi eliminado para o Botafogo. Na série de dois jogos, duas derrotas por 2×0.
Agora, Grêmio e Internacional aguardam o sorteio que definem os adversários da dupla nas oitavas de final na Copa do Brasil. A definição será realizada na terça-feira (2).
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
Uma criança de três anos estava no veículo. Ela não se feriu
Prisão ocorreu no bairro Monte Claro na segunda-feira (28); motocicleta utilizada pelo suspeito também foi…
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
This website uses cookies.