Geral

AGERT faz campanha para reconstrução do RS e cria canal para doações por PIX

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) abriu um canal para doações de recursos que serão encaminhados para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. 

O presidente Roberto Cervo Melão comunicou que a campanha vai além. Foram criados áudios que serão rodadas quatro vezes ao dia na programação das emissoras gaúchas, alertando para a necessidade de ajuda para reconstrução do estado e enfatizando os dados para transferência de valores.

A chave do PIX é o CNPJ: 92964337000137

Confira o áudio que vai rodar nas emissoras:

Áudio vai ao ar na programação das emissoras gaúchas
William Mota

Com mais de 25 anos de experiência, William Mota já narrou mais de 1.600 partidas, em mais de 200 estádios pelo Brasil e pelo mundo. Acompanha os bastidores do futebol de Caxias do Sul e atualiza as notícias do esporte gaúcho.

Recent Posts

Engenharia do Corpo oferece até 20% de desconto na conta de luz com o programa ECEV – Energia Verde

Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…

3 minutos ago

Legendárias

Pra quem tem que andar pela vida todos os dias na pele de uma mulher,…

26 minutos ago

Vinho e espumante viram símbolos oficiais do RS e reforçam identidade cultural do Estado

No Palácio Piratini, governador Eduardo Leite sanciona lei que reconhece a relevância histórica, econômica e…

33 minutos ago

Farroupilha registra 124 casos de violência doméstica em três meses

Ao todo, 97 medidas protetivas acabaram sendo deferidas pelo Poder Judiciário

1 hora ago

Justiça condena empresa terceirizada por manter 210 trabalhadores em situação análoga à escravidão em Bento Gonçalves

Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…

2 horas ago

Caxias do Sul: concurso à Corte da Festa Nacional da Uva 2026 tem 12 candidatas inscritas

O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…

2 horas ago

This website uses cookies.