Aeroporto Hugo Cantergiani passa a contar com voo direto ao RJ (Foto: Rodrigo Rossi/Divulgação)
Os moradores da Serra Gaúcha ganharam uma nova opção de viagem aérea. Desde a última terça-feira (18), o Aeroporto Regional Hugo Cantergiani começou a contar com voo direto para a cidade do Rio de Janeiro. Inicialmente, o roteiro Caxias do Sul à capital Fluminense terá frequência de três vezes por semana, e será operada pela Gol.
No voo teste, a aeronave, um Boeing 737-8EH, matrícula PR-GUD, tocou o solo caxiense às 14h03, com 125 passageiros a bordo. Posteriormente, decolou às 14h42, levando 88 passageiros. A nova operação interliga o Aeroporto Regional Hugo Cantergiani e o Aeroporto Santos Dumont, localizado na zona leste da capital carioca.
“Expectativa muito boa, pois olhando para um futuro bem próximo, visualizamos a importância dos voos domésticos, impulsionando o turismo e o desenvolvimento econômico e social dos Municípios. Este voo liga duas principais rotas turísticas dentro do Brasil e com a chegada do final do ano, poderemos receber muitos turísticas”, destacou o diretor do terminal caxiense, Maurício Loreto D’Ávila.
Neste momento, serão três voos semanais entre Caxias do Sul e o Rio de Janeiro, com decolagens previstas às terças-feiras, quintas-feiras e sábados.
Além da capital carioca, a Gol possui dois voos diários para Guarulhos (SP). A Latam mantém um voo diário para Guarulhos e a Azul tem um voo diário com destino a Campinas (SP). Desta forma, o terminal caxiense possui, já a partir desta terça-feira, frequência de até cinco voos diários para três destinos diferentes.
Confira todos os voos abaixo.
Outra cidade gaúcha que têm novidades no serviço de voos é Santo Ângelo, no noroeste do estado, ganhou voos para a cidade de São Paulo. Inicialmente, serão três voos semanais, tanto de ida como de volta, com ligação ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.