(Foto: Arquivo/ Leouve)
Uma advogada de Bento Gonçalves foi suspensa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) após acusações de que teria se apropriado de valores referentes a indenizações trabalhistas de seus clientes. A profissional de 40 anos, que está sendo investigada pela Polícia Civil, inclusive fechou seu escritório na capital da Uva e do Vinho e rumou para Caxias do Sul após polêmicas este ano. De acordo com as informações, ela teria ficado com mais de R$23 mil de seus clientes.
Por conta das graves acusações, a OAB conseguiu, através Tribunal de Ética e Disciplina do Conselho Seccional do Rio Grande do Sul, uma suspensão de 90 dias para ela. A medida entrou em vigor no último dia 6 e permanecerá válida até o dia 6 de março de 2022.
A Polícia Civil agora tenta interroga-la para poder dar sequência aos inquéritos, porém, a tarefa não é fácil, uma vez que a advogada já foi intimada em outras ocasiões e não compareceu para manifestar-se. Em 2019 e 2020 a mulher foi indiciada por apropriação indébita e estes processos ainda tramitam na justiça.
Aprenda como espantar formigas com manjericão e outras plantas, sem venenos. Veja dicas naturais, eficazes…
Tricolor terá jogo decisivo na próxima rodada, recebendo o Godoy Cruz na Arena
Aprenda a fazer um repelente natural caseiro potente, econômico e seguro contra mosquitos, incluindo o…
A distribuição considerou estoques remanescentes ainda existentes nos municípios e casos da doença
Cerca de 15 crianças nascem, por dia, com essa malformação no Brasil
O evento será sediado no empreendimento Quinta São Luiz, nos dias 30 e 31 de…
This website uses cookies.