Foto: BM / Divulgação
O 4º Batalhão de Choque recebeu informações sobre um menor de idade que estava gravando vídeos, onde costumava ostentar armas e dizendo que era integrante de uma facção atuante na Serra Gaúcha, por meio de vídeos divulgados em redes sociais. Após as investigações, de posse do endereço do adolescente, houve a ação durante a noite desta segunda-feira (4).
Por volta de 21h45, os PMs se deslocaram até a Rua Geci Lautert Prates, no loteamento Campos da Serra 3, Torre 2, região do bairro São Luiz. No local, encontraram a mãe do adolescente, de 16 anos. Ela afirmou que não sabia da participação do filho em facção e que ele gravava imagens para ostentar, mas tinha conhecimento que ele guardava uma arma de fogo, franqueando a entrada dos policiais.
No quarto do jovem foram apreendidos um revolver calibre 38, marca Rossi; 25 munições calibre 38 e um simulacro de arma de fogo. Diante do flagrante ele e a mãe foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Ele ainda não tinha antecedentes policiais.
Nascida em 8 de junho de 1908, Inah era considerada a pessoa mais velha do…
Representantes do SINDILIMP destacam necessidade de investimentos, nova estrutura organizacional e parque de máquinas menos…
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan Porto Alegre 90.7 FM, emissora do Grupo RSCOM, governador…
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
This website uses cookies.