Agentes da Polícia Civil da cidade de Barão estão investigando casos de abuso contra, ao menos, três crianças. O principal suspeito seria um adolescente de 13 anos, que teria realizado os crimes, em uma residência no centro do município.
De acordo com informações de André Roese, delegado titular da 1° DP de Montenegro, que também responde pela DP de Barão, o fato teria ocorrido na residência de uma cuidadora de idosos e crianças. No local, um adolescente, familiar da cuidadora, seria o responsável pela molestação às crianças. Ainda, a prefeitura da cidade fechou o local, uma vez que funcionava sem autorizações legais.
Após a denúncia de familiares de ao menos três crianças, a polícia iniciou as investigações e atualmente estão sendo realizadas perícias técnicas na cidade de Porto Alegre e também Bento Gonçalves, a fim de comprovar se houve abuso sexual. De acordo com o delegado, as partes envolvidas irão ser ouvidas nos próximos dias.
Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.