(Foto: Arquivo/Leouve/Divulgação)
O julgamento dos acusados de envolvimento na morte de Giovani Reuhs, um jovem de 22 anos, que era morador de Garibaldi, ocorrerá na próxima semana. A audiência está marcada para quinta-feira (14) e será realizada no Fórum de Bento Gonçalves, localizado na rua Presidente Costa e Silva, 315, no bairro Planalto.
Os réus, Aisner Moisés de Paula de Brum e Guilherme Barônico, enfrentam acusações relacionadas ao assassinato de Giovani Reuhs e à tentativa de homicídio de Luciana de Souza Girelli, que também foi baleada na mesma ocasião.
Relembre o caso
O crime ocorreu na madrugada de sábado, dia 19 de fevereiro de 2022, por volta da 1h, na rua Dr. Lafayete Travassos Gonçalves, bairro São Roque, em Bento Gonçalves. Giovani Reuhs foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de seu veículo, um Fiat Pálio emplacado em Garibaldi. Segundo informações das autoridades policiais, os agressores estavam no banco traseiro do carro, enquanto Giovani estava no banco do motorista e Luciana no banco do carona. Luciana também foi atingida por tiros, mas sobreviveu e foi levada para receber tratamento médico na UPA 24h.
Vítima de 36 anos sofreu lesões no ombro, queixo e pernas; ela foi socorrida pelos…
Vítima estaria pescando com um amigo
Presidente realizou pronunciamento no rádio e na televisão pelo Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira…
Indivíduo, de 32 anos, foi detido em flagrante com 26 porções de drogas
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
This website uses cookies.