Ricardo estava foragido desde o dia 23 de dezembro. Foto: Polícia Civil
Ricardo Maciel de Oliveira, de 21 anos, foi preso pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) na tarde desta quarta-feira (13), em Caxias do Sul. O jovem, que estava foragido, é acusado de assassinar Márcio José dos Santos, no dia 23 de dezembro de 2018, no bairro Desvio Rizzo. A motivação do crime seria uma dívida de R$ 20.
Agora, os órgãos de segurança concentram as buscas no segundo indivíduo que participou do crime, Gabriel Batista Varela, de 18.
A Polícia Civil indiciou os dois por homicídio duplamente qualificado. Eles estão com prisão preventiva decretada no dia 3 de janeiro.
Relembre o Caso:
De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios, Ricardo era vidraceiro e trabalhava para Márcio. Após um serviço, Márcio relatou o sumiço de um boné e acusou o funcionário, autor do homicídio, de furto. Márcio teria pago R$ 20 pelo boné furtado pelo seu funcionário e descontado o valor do salário dele, o que iniciou as desavenças entre os dois.
As investigações apontaram que Ricardo e Gabriel ficaram nas imediações da casa da vítima, esperando. Quando o patrão retornou, Ricardo efetuou os disparos que mataram Márcio.
O setor de Serviços foi o que obteve o maior saldo de empregos, e foi…
GARIBALDI – Nas últimas semanas, o conflito entre o Executivo e parlamentares da situação no Legislativo…
O preso é acusado de homicídio consumado em abril no Loteamento Morada dos Alpes, na…
Permissão também abrange o comércio varejista de Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos;…
Os dois veículos bateram de frente no km 154 da rodovia, por volta das 7h30
Top of Mind e mais de 30 anos como líder de audiência, o comunicador voltará…
This website uses cookies.