A Polícia Civil de Osório prendeu preventivamente um homem, de 36 anos, acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (18). Os agentes afirmam que o criminoso está envolvido em diversos casos de crimes sexuais contra menores.
Segundo o delegado de Osório, João Henrique Gomes de Almeida, a partir dos registros policiais, as investigações foram desenvolvidas com diversas provas coletadas, as quais deram firme suporte às representações policiais ao Judiciário local, regularmente deferidas.
Os agentes policiais, em poder das medidas cautelares, realizaram as diligências, tendo capturado o acusado, que foi conduzido à delegacia para interrogatório e encaminhado ao presídio de Osório, local em que aguardará o desfecho das investigações.
Fonte: Litoral na Rede
Leia também: Brigada Militar pede prisão de policiais suspeitos por desaparecimento de jovem em São Gabriel
A Brigada Militar (BM) solicitou a prisão preventiva de três policiais militares envolvidos no desaparecimento de Gabriel Marques Cavalheiro, de 18 anos, cujo corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira (19) em um açude na localidade de Lava Pés. O jovem estava desaparecido há uma semana em São Gabriel depois de uma abordagem da BM. Além dessa medida cautelar, Os PMs envolvidos, um sargento e dois soldados, tinham 16 anos, 15 anos e 6 anos de serviços da corporação. Eles foram afastados e estão agregados, ou seja, estão à disposiçao do inquérito para apurar as causas e responsabilidades do caso. (Matéria completa no link acima).
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
This website uses cookies.