Foto: DPHPP/divulgação
Um jovem de 22 anos, acusado de envolvimento na morte de Eric Dandolini, 18, foi preso preventivamente pela Polícia Civil no bairro Mariani, em Caxias do Sul, na manhã desta quinta-feira (30).
De acordo com a investigação da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o suspeito emprestou uma arma de fogo ao executor do crime, que aconteceu por volta das 5h do último dia 7 de setembro, na saída de uma festa, na Rua Ângelo Muratore, bairro De Lazzer.
A motivação, segundo a polícia, foi uma discussão ocorrida ainda dentro da festa, durante a noite, aliada a existência de desavenças anteriores. O autor dos disparos, que atingiram a cabeça, o peito e o tórax de Dandolini, já havia sido detido temporariamente pela DPHPP em outra ocasião, e teve sua prisão convertida em preventiva.
O jovem detido hoje tem antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e peculato. Após os procedimentos necessários, foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado a disposição da Justiça.
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete
A reunião é aguardada no RS porque, depois dela, Leite prometeu anunciar se permanece no…
Negão foi encontrado nas proximidades do trevo do Carauno, na BR-285, por duas moradoras locais,…
Júlio foi atendido pelo SAMU e já está acompanhado de familiares
A apreensão aconteceu durante a execução da "Operação Cerco Fechado"
This website uses cookies.