Polícia Civil realizou prisão na manhã desta quarta-feira (Foto: Ilustração)
Um homem acusado de aplicar golpes no comércio de Canela foi preso, na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, ele era investigado por aplicar o esquema em restaurantes localizados no centro da cidade.
A investigação teve início após diversos registros de golpes semelhantes. Neles, o suspeito induzia as vítimas a erro para obter vantagem indevida. Ele chegava em pontos de comércio dizendo-se em nome de outras pessoas, sempre utilizando nomes de gerentes de empresas de renome na cidade. Desta forma, levava produtos em nome de terceiros, que não sabiam que os nomes estavam sendo utilizados.
Após a identificação do criminoso, os policiais o encontraram na manhã desta quarta-feira (23). O homem, com diversos antecedentes criminais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.
Após diversos registros de ocorrências policiais realizados por comerciantes e empresários de Canela, noticiando furtos em lojas e restaurantes no centro da cidade, autor é preso pelas forças de Segurança Pública.
Cerca de uma dezena de ocorrências noticiando arrombamentos a estabelecimentos comerciais no centro deram origem a inquérito policial pela Polícia Civil, que passou a investigar os crimes e a identificar o criminoso, trocando informações com a Brigada Militar. Ele possui diversos antecedentes policiais, principalmente por furtos.
O criminoso, que teve seu mandado publicado, foi preso pela Brigada Militar na sexta-feira (18) em São Francisco de Paula, para onde teria fugido após a série de furtos. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O público foi incentivado a doar 1 kg de alimento não perecível; foram arrecadados uma…
A proposta de Joel Correa (MDB) sugere que o limite atual, de um dia útil,…
Suspeito foi localizado após vítima dar entrada no hospital com ferimentos graves; na casa dele,…
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
This website uses cookies.