Acidente deixa trânsito lento na BR-470, em Bento Gonçalves.
No final da tarde desta segunda-feira (12), por volta das 16h30min, um acidente envolvendo três veículos foi registrado nas “Curvas da Morte”, em Bento Gonçalves. De acordo com informações, um Fiat/Uno, um Ford/Focus e uma caminhonete Fiat/Strada se envolveram na colisão que ocorreu nas proximidades do quilômetro 219, perto do acesso ao bairro Santa Rita.
Com a colisão, quatro pessoas ficaram feridas. Uma mulher, ocupante do veículo Focus, foi conduzida ao Hospital Tacchini. Outros dois homens, motorista e caroneiro do Uno, foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento 24h no bairro Botafogo.
Equipes dos Bombeiros Militares de Bento Gonçalves e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência. Também, guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. As vítimas foram conduzidas para atendimento médico. De acordo com informações preliminares da PRF, não houveram feridos graves.
O trânsito ficou comprometido, sendo que uma grande fila de carros se formou, especialmente no sentido Bento Gonçalves/Garibaldi. Esta foi a segunda ocorrência no trânsito na tarde desta segunda-feira na região. Durante o início da tarde, um caminhoneiro sofreu uma saída de pista seguida de capotamento na cidade de Garibaldi.
Leia mais:
Caminhoneiro sofre ferimentos após saída de pista e capotamento, em Garibaldi
Foto: Especial Leouve
Local
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.